Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Kelly Key revela como perdeu 15kg e reclama: 'Querendo ganhar 5'

Cantora explicou todo o processo de emagrecimento para os fãs

Redação iBahia • 11/10/2020 às 8:36 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Kelly Key usou os stories do seu Instagram, neste sábado (10), para falar sobre como emagreceu 15 kg durante o isolamento social e explicou todo o processo para os fãs. De acordo com a Quem, ela revelou que além de ter feitos jejuns intermitentes, focou nas refeições balanceadas e fartas.

"Essa minha perda de peso severa veio a partir da quarentena, porque me mantive fazendo jejum intermitente. Sempre fazia de 14 hs, consegui chegar a 16. Tentei chegar a 18, mas era desagradável pra mim. Aí fiquei em 16 que já era bom o suficiente", disse a artista.

"O jejum sempre me ajudou a manter peso mas, de um tempo pra cá, me fez perder peso. As academia fecharam, comecei a treinar em casa, e pensei que teria q fechar a boca e controlar alimentação, senão eu ia explodir. Aí comecei a fazer o jejum e três alimentações por dia: almoço, lanche e jantar. Às vezes eu nem lanchava, só que meus almoço e jantar eram grandes, grandes mesmo refeições! Comia arroz e feijão em grandes quantidades, bastante salada e um grande pedaço de proteína com molho de queijo por cima", continuou.

Ao ser questionada pelo seus seguidores se gostou do resultado, Kelly reclamou. "Não, não gostei. Estou querendo ganhar 5 urgentemente. Estava brincando com meu marido que estou comendo que nem uma desgovernada. Mas aí também não adianta ganhar esse tipo de peso, eu não quero. Preciso ir pra academia malhar, pegar pesado. Vai dar certo", completou ela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto