Nem Te Conto

Kelly Key se espanta com repercussão de live sobre sexo anal: 'preocupa ainda ser tabu'

Ela conta que não foi a primeira vez que falou sobre o tema e explicou como aprendeu a técnica

Agência O Globo
- Atualizada em

Kelly Key usou as redes sociais para comentar a repercussão de uma live que fez na última segunda-feira com o casal Gracyanne Barbosa e Belo, sobre sexo. Durante a transmissão ao vivo, a cantora do hit "Baba, baby" fez um tutorial de como fazer sexo anal, e deixou os fãs e seguidores surpresos.

"Engraçado como alguns assuntos ainda são tabus. Por um lado, é muito interessante, uma forma de divertir vocês, mas, por outro, assim, dá pra preocupar, porque a galera ainda vê isso como um tabu muito grande", disse Kelly Key, espantada.

Ela conta que não foi a primeira vez que falou sobre o tema e explicou que aprendeu a tal técnica com (sexóloga) Cátia Damasceno. "Foi ela quem falou sobre isso, e eu comecei a compartilhas conhecimento com os casais que eu convido para o 'shippei', o quadro no Instagram que tem com o marido, Mico Freitas.

Duarante a live com Belo e Gracyanne, Kelly e o marido ensinaram, com detalhes e gestos, como praticar sexo anal: "Bota um pedaço, fica quieto, vai doendo, mas você espera. Fica quieto, não se move porque automaticamente os estímulos internos vão... e aí está pronto para 'vrau'. Depois que está dentro a vida, amor, é linda", disse Kelly. "Dica ótima!", reagiu Gracyanne. "É igual banco! Você chega, para, abre só uma porta, e você fica no meio?", completou Mico. Assista abaixo.

Ver essa foto no Instagram

Kelly Key comenta repercussão sobre “aula de sexo anal”.

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em