Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Klebber Toledo fala do casamento com Camila Queiroz: estou feliz

Atores vão oficializar a união em agosto e Cássia Kis vai ser uma das madrinhas deles

Redação iBahia • 28/05/2018 às 15:50 • Atualizada em 28/08/2022 às 19:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Klebber Toledo acaba de encerrar os trabalhos em "Ilha de ferro", série produzida para o OTT, o streaming do Grupo Globo. O ator se dedicou durante oito meses à atração, que terá 12 episódios e será ambientada numa plataforma de petróleo. A data de estreia ainda não foi definida.
- Sempre digo que 'Ilha de ferro' é um vulcão prestes a explodir. A série corre ágil. Ao mesmo tempo em que há emoção, existem também muitas cenas de ação. São várias tramas acontecendo simultaneamente e tudo está ligado. Foi um trabalho intenso e prazeroso.
Na história, o ator vive Bruno, irmão de Dante (Cauã Reymond). Eles são irmãos e foram abandonados pelos pais. Em certo momento, reencontram a mãe, interpretada por Cássia Kis. - Os dois cresceram sozinhos e cada um deles tomou rumos completamente diferentes. Eles se amam, mas têm uma revolta interna grande e afetam todos que estão à sua volta - explica ele, adiantando que seu personagem ficará em coma em determinado momento da trama. - Depois que se recupera, parece que perde tudo o que tinha de bom. Bruno passa a enxergar apenas seus próprios objetivos. Ele tem traços de psicopatia.
O personagem será um piloto de helicóptero na série: - Já tinha algum conhecimento sobre o assunto, mas estudei e conversei com o piloto Ricardo Malaguti. Foi bom para ter uma noção melhor e saber como me comportar dentro de um helicóptero.
O ator destaca a qualidade da produção de arte (a equipe reproduziu uma plataforma de petróleo dentro dos Estúdios Globo) e comenta também sobre a caracterização. Ele teve que usar apliques no cabelo e ganhou uma cicatriz no rosto.
- Por causa do aplique, minha cabeça ficava doendo. Dava muita coceira também. Demorava bastante para me caracterizar. Mas era necessário. Fazia tempo que eu não ficava tão ansioso para assistir a algum trabalho - diz ele, que deve começar a gravar a segunda temporada ainda este ano.
Em agosto, Klebber se casará com a atriz Camila Queiroz. Ele diz que o casal está adiantado nos preparativos. - Fizemos tudo no tempo certo, com calma, em conjunto. Sempre conversamos bastante. Estou feliz. Está tudo bem encaminhado - afirma o ator, que comemora a união. - Queria, sem dúvida, encontrar uma pessoa que eu amasse de verdade para construir minha família. Tudo deu certo. Foi um encontro muito especial.
Entre os padrinhos do casamento, estará Cássia Kis, que foi mãe do ator também na novela "Morde & assopra": - É uma honra tê-la como madrinha. Nossos padrinhos são pessoas que farão parte das nossas vidas para sempre.
O casal, segundo ele, não terá lua de mel. É que Klebber está envolvido, entre outros projetos, com a produção de um musical sobre Isaura Garcia. A estreia acontecerá em julho: - Camila vai começar a preparação para a novela ('Verão 90 graus') e eu devo voltar a gravar a série também. Então, assim que os trabalhos terminarem, a gente dá uma fugidinha.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto