Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Klebber Toledo revela infecção após casamento com Camila Queiroz

Casal volta a atuar na mesma novela, "Verão 90", que estreia no próximo dia 29

Redação iBahia • 21/01/2019 às 10:28 • Atualizada em 30/08/2022 às 2:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Klebber Toledo e Camila Queiroz se conheceram nos estúdios de gravação de "Êta mundo bom!", e encantaram o público com o casal Romeu e Mafalda. Os dois já revelaram que não se apaixonaram imediatamente, e nem conseguiam passar o texto juntos. Mas do convívio intenso, nasceu o amor e, dois anos depois, eles se casaram. Agora, o casal volta a atuar na mesma novela, "Verão 90", que estreia no próximo dia 29.
Foto: Reprodução | Instagram
Na trama, Klebber viverá o baiano Patrick, eletricista que se apaixona por Lidiane (Claudia Raia). E Camila dará vida à vigarista Vanessa. Apesar de estarem na mesma novela, os dois não vão contracenar, pelo menos, não até o capítulo 55.
"Após a novela, vamos finalmente ter férias juntos e teremos nossa lua de mel. Mas é louco porque enquanto estamos gravando, nos vemos menos. Quando eu gravo, como não estamos no mesmo núcleo, ela não grava. E quando ela grava, eu realmente não vou estar. Agora ferrou, quando eu estiver tranquilo em casa ela estará gravando", diz Klebber.
Ator trata até hoje de infecção
O casal subiu ao altar em um hotel de luxo em Jericoacoara em agosto do ano passado. O enlace matrimonial aconteceu em um sábado, na segunda-feira os dois já estavam de volta ao Rio para que Camila se preparasse para "Pega pega". E Klebber ficou doente no final de semana do casamento, algo que ele nunca tinha contado:
"Em Jericoacoara não deu tempo para a lua de mel. Casamos no sábado e voltamos na segunda para trabalhar, e ainda fiquei doente, ninguém sabe, peguei uma bactéria no estômago. Tive uma infecção alimentar terrível, que me trato até hoje. Mas deu tudo certo e a gente voltou casado. Imagina o noivo morrer depois do casamento? Seria o casamento mais rápido da história".
Quando completarem um ano de casados, em agosto, Klebber e Camila finalmente terão a esperada lua de mel:
"Tem dia que bata horário e chegamos ou saímos junto do set de gravações. Estamos numa equipe que conhecemos, já trabalhamos com o Jorge Fernando e a equipe dele, foi a mesma de quando nos conhecemos. Em casa, tiramos dúvida na novela, damos pitaco para o outro, é uma delícia. O casamento está ótimo e vamos conseguir ter a lua de mel depois da novela. Ainda não tem lugar, não sei se praia, campo ou outro destino", conta Camila.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto