Nem Te Conto

Klebber Toledo revela que foi subestimado pela Globo

Ator afirma que conseguiu dar a volta por cima

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na Globo há 11 anos, Klebber Toledo não foi escolhido de primeira para fazer parte da série 'Ilha de Ferro', do Globoplay. Em entrevista ao 'Notícias da TV', o ator confessou que o 'rostinho bonito' dele quase lhe impediu de viver o vilão Bruno na trama.


"Quando eu li o papel, falei: 'Eu quero'. Mas aí todo mundo [da equipe] falou: 'Não, você não tem nada a ver. Você com esse rostinho aí, não tem nada a ver fazer Ilha. E como vai fazer o irmão do Cauã [Reymond]?'. Eu peguei [uma foto] e mostrei meu irmão, ele parece o Wagner Moura. Eu sou o único de olho claro e mais branquinho da família. Então fiz um teste, fiz mais um, com o Cauã, e aí passei", lembrou.

Klebber disse que a situação não mudou muito quando precisou fazer teste para entrar no elenco de 'Verão 90', que vai estrear em breve: "no caso de Verão 90, quando me mostraram o papel, eu só falei 'socorro'. Fiquei superpreocupado. Como vou fazer um baiano tímido, que depois enlouquece, e ainda tem como par romântico a Claudia Raia? Tô ferrado. Vou ter que comer muito arroz e feijão. E é isso que estou fazendo, estudando muito".