Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Klebber Toledo revela que foi subestimado pela Globo

Ator afirma que conseguiu dar a volta por cima

Redação iBahia • 23/01/2019 às 15:37 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na Globo há 11 anos, Klebber Toledo não foi escolhido de primeira para fazer parte da série 'Ilha de Ferro', do Globoplay. Em entrevista ao 'Notícias da TV', o ator confessou que o 'rostinho bonito' dele quase lhe impediu de viver o vilão Bruno na trama.

"Quando eu li o papel, falei: 'Eu quero'. Mas aí todo mundo [da equipe] falou: 'Não, você não tem nada a ver. Você com esse rostinho aí, não tem nada a ver fazer Ilha. E como vai fazer o irmão do Cauã [Reymond]?'. Eu peguei [uma foto] e mostrei meu irmão, ele parece o Wagner Moura. Eu sou o único de olho claro e mais branquinho da família. Então fiz um teste, fiz mais um, com o Cauã, e aí passei", lembrou.

Klebber disse que a situação não mudou muito quando precisou fazer teste para entrar no elenco de 'Verão 90', que vai estrear em breve: "no caso de Verão 90, quando me mostraram o papel, eu só falei 'socorro'. Fiquei superpreocupado. Como vou fazer um baiano tímido, que depois enlouquece, e ainda tem como par romântico a Claudia Raia? Tô ferrado. Vou ter que comer muito arroz e feijão. E é isso que estou fazendo, estudando muito".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto