Nem Te Conto

Klebber Toledo sobre sexo: 'sou despertado por tudo, não tenho tempo ruim'

Ator entrega que é estimulado, desde que as provocações sejam aqueles toques em pontos fracos

Agência O Globo
- Atualizada em

Em "Verão 90" é Lidiane (Claudia Raia) que coloca Patrick (Klebber Toledo) para frente e é quem sabe como fazer a relação esquentar, mesmo com o eletricista mandando a ver com seus movimentos de gogo boy. Na intimidade da vida real, o galã se diverte e garante que dançar de tanga de oncinha fica só na ficção e que seus momentos de sensualidade com a esposa, Camila Queiroz, envolvem outras atitudes.

Foto: Divulgação | TV Globo 

— Camilinha é muito linda mesmo. Às vezes, vejo umas fotos dela e falo: “Meu Deus do céu, olha como é bonita, como é que pode?”. Ela acordando é mais linda ainda — derrete-se Klebber: — Sabe, não é estar pelado, ou com uma roupa específica, ou de perna aberta ou fechada. Eu me sinto mais sensual para Camila na hora em que eu a surpreendo. Seja quando faço uma comida especial, quando dou um beijo que ela não está esperando, quando faço um carinho diferente… Atitude certa no momento certo é o que dá mais tesão.

Assim, o ator logo entrega que é estimulado por qualquer provocação, desde as que são só sugeridas até aqueles toques em pontos fracos.

— Sou despertado por tudo. Não tenho tempo ruim. E não precisa de nada também, cara. Estamos aí, vamos lá — diz, aos risos bem envergonhados.