Nem Te Conto

Klebber Toledo surpreende fãs ao surgir com novo visual; veja

Ator conta que passou mais de 5 horas no salão para se transformar em Bruno

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Mudança é uma palavra frequente no vocabulário dos atores, é um tal de emagrece aqui, engorda acolá, tira barba, coloca bigode, corta cabelo, pinta, coloca mega hair. O mais novo integrante deste ciclo é Klebber Toledo, o ator surpreendeu os fãs ao surgir com as madeixas alongadas durante o lançamento da nova coleção Origens e Vivara Watches, da marca de joias Vivara, em São Paulo, na noite da última terça-feira (28).

(Reprodução: AgNews)

A transformação faz parte da caracterização do seu próximo personagem. Klebber foi confirmado no elenco da próxima série da Globo, Ilha de Ferro, onde ele viverá o personagem Bruno. Em entrevista a revista Quem o noivo de Camila Queiroz elogiou as mulheres pela dedicação no cuidado com o cabelo.

(Reprodução: AgNews)
"Mulherada é guerreira, viu, sempre falei isso. Demorou cinco horas o mega hair. Meu cabelo é muito curto, né, então teve que fazer a cabeça toda", contou.

O ator, que nunca deixou o cabelo crescer, revelou a publicação que está em fase de adaptação. "Atrapalha para dormir, para comer e até para respirar vem na cara [risos]. Nunca consegui deixar crescer. Não aguentava e cortava", disse. 

A cabeleira de Klebber gerou tanta repercussão que o gajo foi especulado como o próximo Jesus Cristo. O ator desmentiu os boatos, mas não descartou uma possível interpretação da figura bíblica. "Já recebi propostas, e adoraria, já que não é um personagem pra qualquer um", contou.