Nem Te Conto

Lan Lanh formou triângulo com Cássia Eller e não é a 1ª artista na vida de Nanda Costa

No documentário “Cássia Eller”, lançado em 2014, a própria viúva da cantora, Maria Eugênia, expõe o triângulo amoroso que formaram, pouco antes da morte da artista

Agência O Globo
- Atualizada em

Lan Lanh já tocou com Marisa Monte, teve uma carreira solo, quando chegou a emplacar o sucesso “100 xurumela”, mas foi ao lado de Cássia Eller, como percussionista de sua banda, que ela ganhou projeção nacional. Entre os ensaios do “Acústico” e a turnê do disco, que rodou o Brasil em 2001, elas viveram um romance.


Foto:Reprodução

No documentário “Cássia Eller”, lançado em 2014, a própria viúva da cantora, Maria Eugênia, expõe o triângulo amoroso que formaram, pouco antes da morte da artista.

Outra cantora na vida de Nanda
Nanda Costa escolheu o Dia dos Namorados para tornar público seu namoro com a cantora e percussionista Lan Lanh. A atriz postou uma foto ao lado da amada e comemorou: “Mais um dia 12 com ela”. Para os mais próximos de Nanda, o relacionamento, que começou em 2014, não é novidade. Assim como para os fãs, que a acompanham mais de perto, já que são muitas as fotos das duas juntas nas redes sociais.

Foto:Reprodução

Apesar de viverem num grude só, elas não moram juntas, embora vivam no mesmo bairro, na Gávea, na Zona Sul do Rio, e circulam por lá já faz tempo como um casal. Mas Lan Lanh não é a primeira cantora na vida da atriz de “Segundo sol”.

Na época de “Salve Jorge”, Nanda Costa namorava a pernambucana Nuria Mallena. Elas estavam juntas quando a atriz posou nua, na edição de aniversário da "Playboy", em agosto de 2013. Foi um parente de Nuria, aliás, que trabalha como cirurgião plástico, que operou Nanda antes do ensaio nu. Ela botou silicone num hospital de Pernambuco semanas antes das fotos feitas em Cuba.

Foto:Reprodução

Nanda e Nuria não assumiram publicamente o romance na ocasião, mas o namoro não era segredo nos bastidores. Quando a cantora se apresentou no "Som Brasil", em 2012, num programa dedicado à música nordestina nos anos 1970, a atriz acompanhou tudo nos bastidores e foi a responsável pelo figurino de Nuria.