Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Larissa Manoela comenta acidente com cavalo: 'renasci'

"Perto do que poderia ter sido eu fiquei apenas com a minha 'carequinha'", lembrou a atriz

Redação iBahia • 26/06/2020 às 19:20 • Atualizada em 29/08/2022 às 7:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nesta sexta-feira (26), Larissa Manoela usou as redes sociais para relembrar um acidente que sobre em 2015. A atriz, que na época estava no elenco da novela 'Cúmplices de um Resgate', do SBT, caiu de um cavalo e ficou com uma cicatriz no meio da cabeça. Ela compartilhou fotos do período de recuperação em um hospital.
"O ano era 2015. Dia 26 de junho. Eu caí do cavalo e renasci. Deus me livrou. Ele está comigo em todos os momentos. Hoje completa 5 anos do meu acidente. Agradeço todos os dias pela minha vida, pela minha saúde e pela oportunidade de viver dia após dia, eu valorizo muito isso", começou a atriz.

"Perto do que poderia ter sido eu fiquei apenas com a minha 'carequinha', vulgo cicatriz no meio da cabeça. Me lembro que receber as mensagens e o carinho de vocês naquele momento foi muito importante. Estava com meus pais e com essas duas queridas que levo pra minha vida Sabrina Urbano e Gabi Mota. Em todos os momentos hein?." "Hoje sigo recebendo esse mesmo carinho e as mensagens que me motivam a cada dia. Celebramos os 5 anos da minha nova vida pós ocorrido. VIVA!", finalizou.

Ver essa foto no Instagram

O ano era 2015. Dia 26 de junho. Eu caí do cavalo e renasci. Deus me livrou. Ele está comigo em todos os momentos. Hoje completa 5 anos do meu acidente. Agradeço todos os dias pela minha vida, pela minha saúde e pela oportunidade de viver dia após dia, eu valorizo muito isso. Perto do que poderia ter sido eu fiquei apenas com a minha “carequinha” vulgo cicatriz no meio da cabeça. Me lembro que receber as mensagens e o carinho de vocês naquele momento foi muito importante. Estava com meus pais e com essas duas queridas que levo pra minha vida @maede4amoress e @gabiiiimotta. Em todos os momentos hein?? ☺️ Hoje sigo recebendo esse mesmo carinho e as mensagens que me motivam a cada dia. Celebramos os 5 anos da minha nova vida pós ocorrido. VIVA ????

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em 26 de Jun, 2020 às 12:24 PDT

O post de Larissa recebeu várias mensagens de apoio, até artistas comentaram. "Esse dia foi muito tenso! Só Deus para te proteger mesmo. Foi um milagre!", escreveu o ator Fhelipe Gomes, que também integrava o elenco da novela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto