Nem Te Conto

Larissa Manoela dá conselhos amorosos e fala sobre beijos técnicos em cenas

"Tem que ter bastante sintonia com a pessoa", explicou a atriz

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Larissa Manoela foi uma das famosas convidadas para assumir o canal de Giovanna Ewbank, no YouTube, durante o período de licença-maternidade da apresentador. Em sua participação, a atriz tirou dúvidas dos internautas sobre beijo técnico e deu conselhos amorosos. 

“É muito importante que a gente tenha respeito pelo próximo que vai estar contracenando com a gente, porque a gente sabe que não é a própria pessoa que está ali. Ela está se doando para um personagem, e aqueles personagens têm uma relação afetiva”, contou Larissa. 

Ela ainda reforçou a necessidade de outros quesitos para o beijo dar certo. "Tem que ter bastante sintonia com a pessoa, você tem que se sentir bem. Tem que se sentir confortável para que você se sinta segura e a cena flua". 

Na ocasião, Larissa também deu um conselho sobre como ter sucesso no relacionamento. "Respeito acima de tudo, com certeza. Acho que você tem que respeitar e você tem que somar na vida da pessoa, porque ser um atraso... a gente não tá precisando de atraso na vida. Se não somar, que suma mesmo".