Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Larissa Manoela descobre doença no útero: 'Me assustou'

Atriz desabafou sobre as dores que tem sentido e alertou sobre a importância do diagnóstico

Redação iBahia • 02/09/2021 às 16:15 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Larissa Manoela fez uma live no Instagram para falar que foi diagnosticada com endometriose, uma doença no útero. A atriz desabafou sobre as dores que tem sentido e alertou sobre a importância do diagnóstico.

"É tudo muito novo ainda para mim, estou descobrindo. Mas o mais importante de eu ter compartilhado aberto algo tão pessoal da minha vida foi saber que eu posso inspirar outras mulheres a também fazerem uma pesquisa profunda e salvar e dar qualidade de vida para essas mulheres", falou.

Larissa conversou durante a live com um médico especialista e falou sobre as consequências da doença. "Conviver com dor... [é ruim] e quem tem endometriose, ou acha que tem, sabe como é viver com isso. Então, se uma mulher que seja, eu tenha conseguido inspirar com essa live para mim já transforma, já passa a ser muito mais especial do que está sendo todo esse processo de descoberta, de aprendizado".

A atriz relatou ter sido um susto a descoberta da doença. "Me assustou porque um dos meus maiores sonhos é ser mãe. Graças a Deus eu descobri no início e peguei no estado inicial. É importante pegar no estado inicial, porque é uma doença inflamatória, autoimune. Você contra você mesmo, então é importante ter um suporte, um tratamento".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto