Nem Te Conto

Larissa Manoela diz que ainda é virgem: "tem o momento certo"

Atriz falou sobre o primeiro beijo e o ex-namorado, João Guilherme: "não vale a pena ser lembrado"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A atriz Larissa Manoela participou de um papo para o canal no YouTube de Giovanna Ewbank, onde acabou falando sobre sua vida pessoal e fazendo revelações. Durante a conversa. a também cantora lembrou como foi o primeiro beijo e contou que ainda é virgem. "O primeiro já rolou, gente. Agora, a primeira vez, né? Tem o momento certo", disse ela.

Larissa Manoela fala sobre virgindade e namoro (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna disse ainda que a pergunta relacionada a virgindade foi uma das mais pedidas pelos fãs. "Gente, não rolou ainda. Está respondido. Mas quando rolar, ela também não precisa contar. É um assunto bem íntimo", desconversou Giovanna. 

Larissa garantiu ainda que continua solteira e que não retomou romance com o ex, Thomaz Costa. Sobre João Guilherme, filho do cantor Leonardo, também seu ex-namorado, a garota não quis papo: "Ex que não vale a pena ser lembrado muitas vezes por alguns momentos".

Questionada por Giovanna Ewbank se acha que vai se casar cedo, Larissa respondeu que pretendia casar com 23 anos, mas resolveu adiar mais a ideia por enquanto.