Nem Te Conto

Larissa Manoela explica sumiço das redes sociais e faz apelo aos fãs

Atriz ficou sem postar nada no Instagram por três dias e foi questionada pelos seguidores

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A atriz Larissa Manoela deixou seus fãs curiosos e preocupados por conta do sumiço. A também cantora ficou sem postar nada no Instagram por três dias e foi questionada pelos seguidores.


"Parece que eu fiquei fora um mês, gente! Eu só fiquei fora três dias. Eu sei que estava todo mundo louco atrás de mim querendo saber o que aconteceu nestes três dias. Aconteceu que eu tenho uma vida, que eu trabalho muito, que sou um ser humano e fico cansada às vezes, não é mesmo, gente? ó para vocês saberem, eu gravo 53 cenas. Não que eu não esteja acostumada a estar sempre lotada de coisas, não só de gravação, mas outros eventos, shows aos finais de semana e tudo mais. Mas fiquei ausente porque tive muitas coisas, e eu sou só uma", disse ela, firme.

Larissa ainda aproveitou para fazer um apelo: "meu sumiço é por uma boa causa, é porque estou trabalhando, fazendo o que eu amo, e fazendo o melhor para vocês. Não comecem a inventar história. Eu fico passada com o tanto de histórias que o povo inventa. Vocês tem que tomar muito cuidado com isso, pior do que a pessoa que acaba compartilhando uma notícia que não é verdadeira, é a pessoa que acredita nela. Tomem cuidado".