Nem Te Conto

Larissa Manoela fala sobre doação de cadela para amiga: 'não abandonei'

Decisão de dar cadela para amiga gerou críticas a atriz

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A atriz Larissa Manoela se manifestou sobre o repasse de uma cadela que ela adotou, feito para uma amiga dela. O fato gerou polêmica e a ativista Luísa Mell, dona do instituto de onde Larissa adotou o animal, criticou a postura da atriz.

"Não abandonei a cachorrinha que eu adotei. Eu nunca faria isso. Todo mundo sabe do meu amor pelos animais. Algumas pessoas se aprofundaram sem saber da verdade. Tenho outros cachorros vira-latas e nunca fiz distinção entre eles", disse a atriz, para completar. "Ela não se acostumou com a minha ausência. A Vitória Regina (nome dado para ao pet) ficou triste, não estava comendo direito e começou a brigar com outros cachorros".

A assessoria de Larissa disse em nota para a colunista Fábia Oliveira que, por conta do trabalho, a atriz está distante de casa e a cadela teria começado a sentir falta dela. Por isso, Vitória Regina foi repassada para Roberta Gasperini.

Por fim, a jovem atriz fez um apelo para os seguidores. "Parem de destilar ódio na internet para cima de mim e da Roberta. Foi um ato de amor que a gente fez pela Vitória Regina que está super bem com as suas duas mamães".