Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Larissa Manoela relembra primeira 'ficada' com filho de Leonardo

Na publicação, a atriz conta como os dois se conheceram, relembra a primeira 'ficada' e do início do namoro

Redação iBahia • 23/06/2016 às 18:49 • Atualizada em 29/08/2022 às 3:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Fenômeno de popularidade entre crianças e adolescentes, a atriz e cantora Larissa Manoela abre o jogo e faz revelações sobre a vida pessoal no livro 'O Diário de Larissa Manoela', da editora HarperCollins Brasil. Na publicação, a atriz conta como os dois se conheceram, relembra a primeira 'ficada' e do início do namoro.
"Defino meu namoro com o João como uma relação de companheirismo. O mais legal da gente é que nós trocamos muito. Eu aprendo com ele e ele comigo e estamos sempre crescendo conta a atriz, que relembrou a primeira ficada. Ele já sabia que se ficássemos uma vez era para continuar um compromisso sério. Nada de uma vez e tchau. Então, já estávamos caminhando para ter um compromisso. Foi muito bonitinho", disse.
João também participa do diário e fala como a jovem o conquistou: "minha mãe comprou uma pulseirinha, que até hoje ela usa em todo lugar que vai. Pedi a Larissa em namoro na minha casa. Eu ia sair com os meus irmãos e ela ia junto. Ela chegou no meu quarto, peguei a sacolinha e fiz o pedido. Disse que ela era uma menina muito importante para mim, que "a minha vida não fazia sentido sem ela e fiz o pedido”.
Sobre as transformações da adolescência, Larissa conta como foi a primeira menstruação. "Era muito ansiedade. Veio junto com aquela fase da meningite. A minha imunidade deve ter baixado e veio tudo", relembra ela, que ganhou um brinco de ouro com diamante e palavras de incentivo do pai. "Eu ali sangrando e ele me falando essas coisas. Homens não entendem". A adolescência também trouxe a TPM: "Eu não sou tipo monstro, mas eu fico meio insuportávelzinha sim".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto