Nem Te Conto

Lary Bottino pede perdão e garante que não está com covid-19: ´Impossível'

"Eu jamais colocaria a vida de ninguém em risco", disse a ex-Fazenda

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Lary Bottino utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (25) para se pronunciar sobre a confusão de ter ido à uma balada após testar positivo para a covid-19.  Nos stories, do Instagram, a ex-Fazenda pediu perdão e garantiu que não está infectada com a doença. 

"Primeiramente, vim pedir perdão por ter me exposto, por ter saído de casa e exposto pessoas, com um exame de covid positivo na minha mão. Porém, estou tendo compromissos profissionais praticamente todos os dias. Tenho feito o PCR dia sim, dia não. Eu fui testada negativo essa semana. Eu já tive covid duas vezes, eu tenho vacinas, então sabia que era impossível eu estar com covid e que aquilo era um falso positivo", falou a ex-amiga de Anitta. 

"Eu jamais colocaria a vida de ninguém em risco, até porque eu perdi minha avó pra covid. Tenho propriedade para falar sobre o perigo da Covid-19. Estou sendo massacrada, julgada, condenada e não tive nem a chance de vir aqui me defender e esclarecer o que aconteceu", finalizou a influenciadora digital.