Nem Te Conto

Latino ganha macaco após morte de twelves: 'vai me confortar'

Artista visitou um resort de animais em São Paulo e se apaixonou pelo bichinho

Agência O Globo
A família de Latino cresceu. Calma, o cantor não descobriu mais um filho. Após a morte do macaco Twelves, ele ganhou de presente de uma amiga um filhote de macaco-prego. Além disso, Latino também adotou uma cadelinha chamada Odara, que tem menos de um mês de vida e é da raça Leão da Rodésia. O artista visitou um resort de animais em São Paulo e se apaixonou pelo bichinho. Na semana passada, ele já havia adotado o gatinho Valentino. Ou seja, agora o cantor tem três animais em casa.
"Ana Paola Diniz me deu de presente. Sei que nunca vai substituir o Twelves, mas vai me confortar bastante", disse Latino no stories nesta quinta-feira. Nesta sexta, ele já mostrou o macaco em casa.
"Ele vai passar uns dias comigo. Se eu me adaptar, fico com ele pra mim", contou Latino ao EXTRA. "A Ana Paola tem quatro macacos no sítio dela, todos legalizados pelo Ibama. Cada um custa em média R$ 100 mil. O que é caro não é o macaco e, sim, a autorização", completou.
O cantor ficou muito abalado quando Twelves morreu, aos 5 anos, após ser atropelado depois de fugir de casa no dia 20 de março.

Novo membro da família ! #Odara ????

Uma publicação compartilhada por ANIMAIS LATINO (@animais_latino) em



Tanto a cadela quanto o gatinho herdaram o Instagram oficial de Twelves, que tem atualmente 144 mil seguidores. No texto de apresentação do gato, Latino escreveu: "Miauuuu!!! eu sei que eu tô longe de ser o macaco Twelves, mas vim aqui pra dizer que vou tentar levar muita alegria pra vcs, assim como vários outros animais que meu pai tem e admira. Gato Valentino".