Nem Te Conto

Latino relembra fim de relação com Kelly Key: "apelei para terapia e macumba"

Cantor, que está nos preparativos para o lançamento do seu novo álbum, 'Soy Latino', disse que duas músicas lembram o antigo relacionamento dele

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
O cantor Latino está nos preparativos para o lançamento do seu novo álbum, 'Soy Latino', que traz 11 canções inéditas. No álbum, duas faixas, “Felina” e “Congela-mor”, fizeram o músico relembrar o fim do relacionamento com Kelly Key, com quem ficou por seis anos. "A primeira fala de uma mulher com que eu saí. Ela se fingia de gatinha puritana, mas ainda estava de rabo preso com o ex-namorado e se dividia entre nós dois. Já a outra música eu compus quando me separei da Kelly Key. Fiquei deprê total, com síndrome do pânico, perdi a autoestima", disse.
Foto: Reprodução e Divulgação
"Apelei para terapia e macumba. Todo fim de semana, eu enchia a cara para tentar esquecer. Um dia, me tranquei no freezer horizontal que minha mãe tinha em casa, querendo me congelar para o tempo passar rápido. Só que eu não me toquei que só dava para abrir a porta do lado de fora, e fiquei desesperado lá dentro, gritando por uns 20 minutos, até me salvarem. Foi uma vergonha, fiquei doente, de cama, por uma semana depois", completou.