Nem Te Conto

Latino vai ganhar diamante feito das cinzas do macaco Twelves

Assessoria do cantor disse que ele ainda está muito abalado com a morte do animal

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O cantor Latino recebeu uma proposta por email de uma empresa de Curitiba para transformar as cinzas de Twelves em diamante. O macaco do músico morreu atropelado na última terça-feira (20), após fugir de casa. Nas redes sociais, Latino compartilhou a ideia da empresa com os seguidores.


Latino publicou a proposta da empresa no Insta Stories. "Sabemos o carinho e amor que o cantor Latino tinha pelo animal, e também nos compadecemos. E como forma de homenagem queremos dar de presente um diamante feito das cinzas do macaco Twelves para o Latino, assim ele vai eternizar seu bicho de estimação com a forma de uma joia", diz o e-mail.

De acordo com informações da revista 'Quem', Latino deve aceitar a proposta. A assessoria de imprensa do cantor informou que ele está muito triste com a morte do animal. "Ele ainda está abalado", disse a representante. De acordo com o site da empresa, o tempo de produção do diamante varia conforme o tamanho desejado da pedra e são necessárias 500 gramas de cinzas (que podem ser humanas ou de animais).