Nem Te Conto

Laura Keller e Jorge Sousa terminam e 'lavam roupa suja' na web: 'Não tem santo'

O ex-casal é pai do bebê, Jorge Emanuel, de 4 meses

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Laura Keller e Jorge Sousa não estão mais juntos. O ex-casal é pai do bebê, Jorge Emanuel, de 4 meses. A atriz e o DJ foram as redes sociais para "lavarem roupa suja" em público. 

"Jorge começa uma festa e não termina nunca ela. Por exemplo, o evento terminou 7h, ele continua indo para outras festas. Antes, eu acompanhava ele, porque eu não tinha o baby. Mas ele fez isso comigo durante a gestação e agora com ele pequeno. É um pouco de falta de evolução da parte dele e falta de empatia comigo", declarou.

"Ele chega morto, acabado, fica dois dias deitado na cama mofando, cansado. Mas se é para eu viver com uma pessoa que não está presente para nada, prefiro ficar solteira. Vou criar meu filho sozinha e bola para frente", finalizou a atriz. 

Jorge rebateu as falas de Laura e atacou a ex:  "Deixa ela ser a coitadinha e deixa eu ser o malvado, o homem, né? Porque o homem é sempre o filho da put*. A mulher nunca faz nada. Ela não posta os vídeos quando ela sai, quando faz festinhas com as amigas até tarde. Isso aí ela não mostra, só mostra a mãe exemplar que ela é.  Aqui em casa não tem nenhum santo. Nem o Jorginho é santo, nem a Laurinha é santa".