Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Laura Keller e marido aparecem completamente nus; veja

A imagem foi postada na madrugada desta quarta-feira (27)

• 27/04/2016 às 9:34 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Laura Keller e o marido Jorge Souza apareceram completamente nus em uma foto romântica publicada pela atriz em uma rede social. A imagem, postada na madrugada desta quarta-feira (27), mostra o casal agarrados sob a penumbra.

Laura Keller e o marido, Jorge Sousa, posam pelados (Foto: Instagram/ Reprodução)

Laura Keller e Jorge Souza nus (Foto: Reprodução/Instagram)

“Vejo eu e o Jorge como dois loucos do bem, com vontade de amar, vencer, curtir, ser feliz! Eu sempre tentei conviver da melhor forma possível em todos os lugares no qual frequentei. Muitas vezes as pessoas me olham e me acham arrogante, prepotente, louca, maluca...”, escreveu no Instagram.
A atriz escreveu mais sobre a personalidade: “Agora a pouco, no telefone, minha mãe disse que eu continuo com a mesma expressão, a carinha de choro e os olhos cheios de água de quando eu era criança. Ela disse que eu não devo me importar com a opinião dos outros nem com o que falam de mim. Disse que eu devo sempre ser eu mesma. Eu sou eu mesma, esse é o meu jeito! Eu quero tentar conviver em harmonia e de bem com quem quer que seja, quero ver o lado positivo das pessoas e quero que elas vejam o meu. Não precisa morrer de amores, só não precisa viver se odiando e de cara feia. Acho que pelo menos tentar vale a pena.”

Laura Keller (Foto: Reprodução/Instagram)

Laura Keller e o marido Jorge Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto