Nem Te Conto

Laura Neiva curte noite na Lapa após término de noivado com Chay Suede

Atriz anunciou o fim do seu noivado com o Chay Suede na semana passada

Agência O Globo

Foi cercada de amigos que Laura Neiva curtiu a noite da Lapa, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado. A atriz que anunciou o fim do seu noivado com o Chay Suede, no início da semana, se apresentou no projeto "Cabaret na rua'. Com um sorriso estampado no rosto, a nova solteira do pedaço não quis comentar sobre o fim do relacionamento. Mas quando a música 'Dim dim dim' da Ludmilla começou a tocar, ela foi carregada no colo pelos amigos e cantou todos os versos da música que diz: "Já vou logo avisando que eu não tenho namorado / Dim dim dim, pode dar em cima de mim".

Focada no projeto, que mistura teatro com festa, a atriz chegou a ajudar na bilheteria do evento e passou a noite todinha sem beber uma gota de bebida alcoólica. Laura dançou, recitou poesia e ficou com os amigos até às 4 h. Ela saiu do local de Uber.

Laura e Chay estavam juntos há quatro anos e já haviam anunciado que se casariam no dia 15 de dezembro. na quarta-feira, a assessoria do ex-casal confirmou o termino: "Os atores Laura Neiva e Chay Suede estão se separando. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre", dizia o comunicado enviado à imprensa. Os dois moravam juntos e já deixaram de se seguir no Instagram.