Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Laura Pausini revela pesadelo com Hebe antes de morte

"Já estava grávida nessa época, mas nos primeiras quatro meses de gravidez havia risco de perder o bebê", contou

• 30/10/2013 às 14:11 • Atualizada em 30/08/2022 às 17:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Laura Pausini está no Brasil para divulgar o novo disco e aproveitou a oportunidade para bater um papo com a reportagem da Marie Claire nesta semana. Durante a entrevista, a cantora falou da saudade da apresentadora Hebe, de quem era muito amiga, e a chegada da filha.Veja também: Família e amigos vão à missa de um ano da morte de Hebe CamargoFamosos homenageiam Hebe Camargo nas redes sociais
"Se hoje as pessoas me conhecem no Brasil, a primeira pessoa a quem devo agradecer é a Hebe. A primeira vez que me apresentei aqui, foi no programa dela. Hebe me amou desde o primeiro momento, quando eu ainda não era ninguém. Fico muito emocionada de falar sobre isso porque, apesar de nos vermos pouco, tínhamos uma relação forte, quase como de mãe e filha mesmo. Quando ela morreu, foi um momento muito raro, porque na noite anterior eu tive um pesadelo com ela. E então eu levantei e uma amiga me chamou para dizer que Hebe tinha morrido. Eu já estava grávida nessa época, mas nos primeiras quatro meses de gravidez havia risco de perder o bebê, então eu estava esperando o quarto mês para contar a novidade para ela. Hebe sempre me dizia: “eu preciso ser avó". Você precisa ter uma filha menina”. Então foi muito difícil, mesmo. Fiquei muito nervosa por não conseguir vir ao funeral, mas o Claudio, sobrinho dela, me contou que antes de partir ela perguntou por mim e me mandou um abraço. Era era muito inteligente, sabia quando iria partir", relata.
A cantora italiana falou ainda sobre o que mudou no casamento com a chegada da herdeira. "Estou com Paolo há quase nove anos. Muitas amigas diziam que a relação muda depois de ter um filho, mas eu e meu amor somos muito cúmplices e olhá-lo tão fofo e paterno com Paola me faz achá-lo ainda mais sexy! (risos). Eu sei que as coisas entre duas pessoas podem mudar de um dia para o outro. Se isso acontecer entre eu e Paolo, fico feliz de saber que ele é o pai da minha filha. Se um dia não estivermos mais juntos, sei que ele vai cuidar bem dela, pois é um pai perfeito. Sou verdadeiramente apaixonada por ele!", disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto