Nem Te Conto

Lázaro Ramos movimenta Parque da Cidade com gravação de novo programa; veja fotos

Gravação contou com participação do cantor Léo Santana e homenagem à capitã Sheila Barbosa

Guinho Santos (guinho.santos@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Quem escolheu passear e praticar atividade física pelo Parque da Cidade, nesta quinta-feira (16), se deparou com nada mais nada menos que Lázaro Ramos circulando pelo local. O ator escolheu o parque para gravar uma parte do seu novo programa, 'Lazinho com Você', que estreia em janeiro, na telinha da Globo.

Foto: iBahia

No episódio que foi filmado na capital baiana, o apresentador homenageia à capitã Sheila Barbosa, responsável pela Base Comunitária de Santa Cruz, e que presta serviço social à comunidade do Nordeste de Amaralina. Sem saber o que estava acontecendo, a comandante foi surpreendida com o cantor Léo Santana, que estava a postos no anfiteatro do Parque e a recebeu com a música 'Maravilhosa é Ela'.

Visivelmente emocionada, a capitã Sheila foi aplaudida pelo público que estava no local, entre eles familiares, amigos e parte da comunidade do Nordeste. Ao falar sobre a comandante, Léo afirmou se enxergar nela: "eu venho da comunidade também. Sei o trabalho que ela faz e desejo que Deus continue a abençoando". 

Ao puxar a nova música de trabalho, 'Várias Novinhas', Léo foi surpreendido com a versão que Sheila cantou. "Eu já tô vendo, o 'Vicetória' descendo", brincou ela, se referindo ao clube Vitória, o qual o pagodeiro torce. A comandante ainda deu uma palhinha de 'Tempo de Alegria', de Ivete Sangalo, que também vai participar da gravação do programa de Lázaro. 

Ivete vai ser a madrinha do muro que Sheila criou no Nordeste. A parede, que antes tinha marcas de tiros, passou a contar com uma pintura diferente após a iniciativa da capitã e ganhou o nome de 'Muro do Futuro'. A gravação com a cantora baiana para o programa também acontece nesta quinta, mas em outra locação.

Ainda em cima do palco, a capitã Sheila recebeu um kit com os produtos necessários para a pintura do muro e vai contar com o apoio do artista plástico Éder Muniz para realizar o trabalho. Ela também ganhou, das mãos de Lázaro Ramos, uma placa que vai ser colocada no local, com seu nome. Antes de finalizar as gravações no Parque da Cidade, Lázaro desceu para a plateia e caiu no pagode de Léo. O episódio deve ir ao ar no primeiro fim de semana de janeiro, na Globo. Veja fotos:

Imagens - Guinho Santos/iBahia