Nem Te Conto

Lázaro Ramos revela ter viciado Taís Araújo no BBB 20

Casal conversou seus seguidores durante uma transmissão ao vivo nesta segunda-feira (6)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em tempos de quarentena, acompanhar Big Brother Brasil 20 tem sido uma das principais estratégicas das pessoas para passar o tempo. E, para Taís Araujo, não poderia ter sido diferente. Ao lado de Lázaro Ramos, o casal fez uma live no Instagram nesta segunda-feira (6), e falou um pouco sobre convivência em tempos de isolamento social.

Foto: reprodução

Lázaro revelou que está viciado no BBB 20 e acabou transmitindo o "vício" para Taís. "O 'BBB' está na vigésima edição, nunca fui viciado, assistia eventualemnte… Mas agora voto, assisto, torço". O ator ainda revelou que está torcendo para Babu ganhar o reality. "Ele é um grande companheiro de trabalho, fizemos 'Mundo Cão' juntos, ele é uma pessoa adorável, é um ursão, muito emocional, tem uma ligação muito forte com a família, é um cara de um coração incrível e tem esse apelido de paizão não é à toa. É cheio de defeitos, mas como ele teve muito conflito na vida, tenta evitar… E faz a melhor picanha invertida no Brasil", elogiou.

Além disso, o casal também falou sobre os 16 anos de relacionamento e como estão lidando com a nova pandemia. "Que bom que estou passando esses dias com você. Reforçar isso todos os dias reforça as nossas escolhas. Escolhi viver a vida com esse cara... (risos) A gente se escolheu, só que a gente não escolheu ficar 24 horas um com o outro. São 24 horas: a gente e nossoas filhos, mais uma demanda gigantesca dentro de casa. Cada dia é um dia, a gente oscila demais emocionalmente.. A convivência oscila muito, mas, ainda assim, a gente vai tirar uma coisa maneira disso. Vou trabalhar para que nós melhoremos e a sociedade também, tenho o olhar otimista sobre toda a tragédia", disse Taís.