Nem Te Conto

Lázaro Ramos se emociona ao falar de saída da Globo: 'Fui feliz'

Ator afirmou que despedida, após 18 anos na emissora, não é definitiva

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Lázaro Ramos usou as redes sociais nesta quarta-feira (22) para falar de sua saída da Globo. Após 18 anos, o ator resolveu não renovar o contrato com a emissora.

"Meus amores, hoje eu vim aqui pra agradecer. Há 17 anos eu chegava a Globo e era um menino, um ator baiano que sabia pouco de tudo, trazia meus ensinamentos e meus ídolos. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, muito a descobrir. Nesses anos a Globo me proporcionou ir muito além do que eu sonhei", disse.

"Acima de tudo, na Globo, eu fui feliz, conheci Taís, mãe dos meus filhos e minha companheira, e fiz muitos, muitos amigos. Me aproximei de ídolos que estavam por trás e na frente das câmeras. E agora eu seguirei para outras descobertas e aventuras. O desassossego e a ânsia de entender as pessoas do meu país seguem sendo a base do meu trabalho como artista", completou.

O ator encerrou o depoimento afirmando que a despedida não é definitiva. "Então, hoje eu digo um até logo para a Globo. Eu sei que é uma despedida de alguém que ama, que nunca irá se esquecer e que sempre estará perto. Obrigado", finalizou. Taís Araújo mostrou seu apoio ao marido nas redes sociais. "Meu amor, que história linda você construiu com a Globo nesses anos todos. Tenho certeza que você continuará brilhando. Voa, porque o mundo é seu. Te amo".