Nem Te Conto

Lázaro Ramos vai desfilar pela Viradouro no carnaval 2015:"estou muito feliz"

O enredo da escola de samba contará a trajetória dos negros no Brasil

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Lázaro Ramos vai desfilar pela escola de samba Viradouro no carnaval 2015. O ator aceitou o convite do presidente da agremiação, Gusttavo Clarão. Com o enredo 'Nas veias do Brasil, e 'Viradouro em um dia de graça', a escola contará a trajetória dos negros no Brasil.




Em entrevista a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', o ator falou da expectativa em participar do desfile. "Desde pequeno, ainda morando em Salvador, eu assistia aos desfiles pela televisão e me arrepiava quando a Viradouro entrava na avenida. Eu dizia que um dia iria conhecer essa escola e hoje estou aqui. É uma grande honra fazer parte desse momento, o enredo é maravilhoso e o samba sensacional. Estou muito, muito feliz ", afirmou.



O carnavalesco João Vitor Araújo contou que Lázaro representa muito bem a mensagem que a escola quer passar. "Só posso adiantar que ele irá emocionar a Sapucaí", revelou.

Além de Lázaro, outros baianos também estarão na sapucaí durante o carnaval carioca. Carlinhos Brown será o rei de bateria da Portela, a mais tradicional escola de samba do Rio de Janeiro. Assim como ele, Cláudia Leitte também vai desfilar na avenida. Ela já foi coroada oficialmente como Rainha de Bateria da Escola Mocidade Independente de Padre Miguel, em setembro.