Nem Te Conto

Lázaro revela que separação fortaleceu casamento com Taís Araújo

Próximo de completar 15 anos ao lado da atriz, o artista baiano falou sobre sua vida pessoal em entrevista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Próximo de completar 15 anos ao lado de Taís Araújo, Lázaro Ramos revelou nessa quarta (14), que a separação vivida entre 2007 e 2008, fortaleceu o seu casamento com a atriz. Os dois, que são pais de João Vicente, de 8, e Maria Antônia, de 4, ficaram distantes quase um ano .

Foto: Reprodução | GShow

"É um processo de construção. Um trabalho de paciência, respeito, admiração mútua, compreensão das falhas, estímulo para acertar mais. Não é isso de casal margarina, isso não existe", começou ele para à revista 'QUEM'. 

"A separação veio para fortalecer, foi um momento em que a gente se reencontrou e foi lindo. Tem forma para relacionamento dar certo? Se tivesse, a gente ia escrever um livro e ficar milionário, porque todo mundo ia querer ler", contou o ator. 

"Nossas discussões são sempre para o trabalho, para fazer melhor, construir. Nunca é pessoal. Isso é bonito da gente ter se encontrado na profissão. A gente trabalha muito junto e qualquer discussão que a gente tem é para fazer melhor o trabalho. Nunca é picuinha um com o outro", pontuou ele.