Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Leandro Hassun chora em programa ao lembrar do pai mafioso

Ator não conteve as lágrimas durante último episódio de 'Tamanho Família'

Redação iBahia • 22/07/2019 às 15:51 • Atualizada em 28/08/2022 às 0:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Leandro Hassun não conteve as lágrimas ao lembrar do pai mafioso no último domingo (21), durante o programa 'Tamanho Família'. O progenitor do ator foi preso por tráfico internacional de drogas e integrou a máfia italiana nos anos 1990.

"Quando eu estava em São Paulo, filmando, com a família morando fora, a gente fica meio sozinho. Eu precisava dar um abraço no meu pai. E eu fui olhar uma foto e descobri que não tinha nenhuma foto com ele. Eu fiz uma montagem de fotos. Ele foi embora cedo, eu não tinha nenhuma foto com ele. Tem uma hora que só o abraço do nosso pai... Faz falta mesmo", contou ele, chorando copiosamente.

Leia mais:

Foto: Reprodução | Instagram

"O meu pai, com os erros e acertos dele, e eu falo sempre isso. Todos os homens e mulheres que passaram pela minha vida, com seus erros e acertos, me ajudaram a ser o homem que eu sou. Até quando o meu pai errou, ele me ensinou. Mas tem hora que falta o abraço do pai mesmo", pontuou o artista.

No programa, Hassun chorou também ao rememorar momento difícil que passou ao lado da esposa no início da vida juntos: "Eu e a minha mulher passamos muita dificuldade. Lembro dela com a nossa filha no colo, empurrando o cara para não cortar a luz de casa, porque não tinhamos dinheiro para pagar. Mas quando quando a minha filha sorria pra mim, tinha um vácuo de amor, não lembrava dos problemas".

Por fim o artista falou sobre sua cirurgia de redução do estômago, na qual perdeu 65 kg. "O meu irmão Andre Marques [que me incentivou], ele é nota dez. Eu devo a minha vida nova a ele. E ao Faustão também, ele disse para ir fazer e cuidar da minha família. Eu tinha obesidade mórbida, morbidez é morte. Eu tenho uma família que sou apaixonado e quero viver com elas", finalizou ele.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto