Nem Te Conto

Lembra dela? Atriz de 'Meu Primeiro Amor' já morou em Salvador e curte forró

Ela chamou a atenção ao dar entrevista em português para o canal TNT

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A pequena Vada, do filme 'Meu Primeiro Amor', certamente marcou a infância de muita gente. Durante o Emmy 2019, no último domingo (22), a atriz Anna Chlumsky, que deu vida à personagem, surpreendeu ao falar português durante entrevista ao canal TNT. A americana lembrou, inclusive, da época que morou em Salvador.

Foto: Divulgação

Anna surpreendeu Carol Ribeiro ao falar português. A partir desse momento, a entrevistadora começou a perguntar sobre a vida no Brasil. A atriz contou que aprendeu a falar português porque namorava um carioca e que queria falar com a mãe do rapaz. Ela ainda contou à TNT que veio morar em Salvador após o relacionamento.

Veja o vídeo com a entrevista:



A protagonista do filme de 1991 tem um texto publicado na revista Brazzil.com em que conta sua experiência na capital baiana. Entitulado "Bahia, você me enfeitiçou" (traduzido do inglês), a publicação conta muito da musicalidade que Anna observou em Salvador, com o crescimento do forró e reggae que acontecia no início dos anos 2000, época que a atriz morou por aqui. Ela ainda dá um panorama geral sobre os dois estilos, as origens e as influências que eles tiveram na Bahia.
Foto: Columbia Pictures/Reprodução

Anna afirma que "Salvador, capital da Bahia, é inegavelmente o coração da música nordestina e brasileira" e faz duas listas de  indicações com cinco músicas de reggae e de forró, incluindo títulos de Gilberto Gil, Colher de Pau, Edson Gomes e Adão Negro.

O texto foi escrito em inglês e pode ser lido na íntegra no site Brazzil.com.