Nem Te Conto

Lembra dela? Atriz de 'Sandy e Junior' diz que ainda é reconhecida por personagem

Bruna Thedy estreou com um novo programa na Band

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em

Bruna Thedy, que viveu Ritinha no seriado "Sandy & Junior", exibido pela Globo entre 1999 e 2003, acaba de estrear no "Sempre bem", da Band. A atração trata de temas como saúde, beleza e bem-estar.


- Já apresentei um programa na Fox Life e na Play TV, mas esta é a minha primeira experiência na TV aberta. Em poucos dias, já recebi o retorno do público e dos amigos. Gosto bastante dos assuntos abordados. Faço entrevistas no estúdio e, recentemente, conversei com um hepatologista e um nutricionista. Agora, só penso sobre a questão da gordura no fígado. Falamos também de orgânicos e eu já estou procurando uma cesta de produtos. Acho que, se está me influenciando, vai influenciar outras pessoas - aposta ela.

Bruna, que é formada em Jornalismo e comanda um programa na rádio 89FM, diz que pretende conciliar as carreiras de apresentadora e atriz. - O ideal é fazer tudo. Mas confesso que não tenho ido muito atrás de trabalhos como atriz na TV porque me envolvi demais com o teatro - diz ela, que prepara uma nova atração para o rádio, o programa "Rock delas".

Quase 20 anos após o fim de "Sandy & Junior", Bruna conta que ainda é reconhecida pela personagem. - As pessoas lembram muito, é impressionante. E não me importo com isso. Acontece com todo mundo do elenco. Tem gente que reconhece até pela voz. Fisicamente, mudei muito. Emagreci desde aquela época. Era mais 'rechonchudinha', mas perdi peso naturalmente depois dos 19, 20 anos - afirma ela, hoje com 35.

A atriz, que mora em São Paulo com o namorado, o diretor de TV Patricio Díaz, pretende ser mãe: - Tenho vontade, mas ainda não é o momento.