Nem Te Conto

Lembra dela? Atriz mirim de 'Laços de Família' diz que ainda é reconhecida nas ruas

Júlia Maggessi tinha apenas dois anos quando participou da novela

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Júlia Maggessi tinha apenas dois anos quando interpretou Nina, a neta da personagem de Vera Fisher em 'Laços de Família', em 2000. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', a atriz confessou que, hoje com 17 anos, ainda é reconhecida nas ruas por algumas pessoas.

"Na época da novela, eu me lembro que eu não podia nem ir ao shopping que era uma loucura, tudo mundo queria tirar foto. Até hoje tem pessoas que me param nas ruas ou mandam recado nas redes sociais para dizer que lembram de mim, que eu cresci e que estou muito bonita. Eu morro de vergonha quando me elogiam assim (risos)", disse.

Prestes a prestar vestibular, Júlia contou que vai se dedicar ao cinema: "eu gosto desse meio e quis uma faculdade que me desse uma visão mais ampla de todo o processo". Questionada pela publicação sobre como conseguiu lidar com o fim da trama, já que ainda era criança, ela explicou: "eu ficava em casa pedindo a minha mãe para voltar a fazer aquilo (as gravações). Eu não entendia muito bem, tinha apenas 2 anos mas, de uma certa forma, eu já sabia que eu queria seguir na carreira de atriz".