Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lembra dela? Cida Marques está desempregada e quer voltar à TV

Loira ficou conhecida pelos seios fartos e participou de programas como Turma do Didi, Escolinha do Barulho e A Praça é Nossa

• 03/05/2015 às 10:44 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Famosa pelo seios fartos e volumosos, Cida Marques ficou conhecida após posar nua para a capa de uma revista masculina, na década de 90. Nascida na cidade de Ubiratã, no Paraná, e criada em Jundiaí, interior de São Paulo, a atriz, apresentadora e modelo participou de vários programa de TV e, até o ano de 2008, ainda podia ser vista nas telinhas. Mesmo sendo conhecida pelos seios, a loira fez questão de provar que era mais do que um 'corpo bonito'. A modelo formou-se em Artes Cênicas na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), tendo também cursado teatro no Célia Helena.
Foto: Reprodução Facebook e Playboy
Cida passou pelas principais emissoras de TV brasileiras, com participações em programas como Turma do Didi, na 'Rede Globo', Escolinha do Barulho e Show do Tom, na 'Rede Record' e A Praça é Nossa, do 'SBT'.
Foto: Reprodução/Facebook
Em entrevista ao programa Hoje em Dia da 'Record', na sexta-feira (1), a loira contou que estava trabalhando como apresentadora do programa Autos e Motores, pela 'Rede Mulher', mas em 2013 o contrato chegou ao fim. Depois disso, seguiu para o ramo de vendedora e trabalhou em uma loja de carros até o início de 2014. Agora, a atriz se apresenta disponível para trabalhos no teatro, televisão, cinema, eventos, desfiles e mestre de cerimônias e usa as redes sociais para compartilhar sua rotina com os fãs.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto