Nem Te Conto

Lembra dela? Ex-BBB Carol se dedica a trabalho em agência de intercâmbio na Irlanda

Morena tinha 19 anos quando participou do reality e conquistou o segundo lugar

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A participação de Carol Honorio no 'BBB 7' rendeu o segundo lugar para a morena quando ela tinha apenas 19 anos. Hoje com 28, Carol tem se dedicado a área de marketing de uma agência de intercâmbio em Dublin, na Irlanda. Em entrevista ao 'Gshow', a morena deixou claro que sente muito orgulho da vida que tem após participar do programa.

Antes e depois da ex-BBB

"Não posso me envergonhar de algo que me ajudou tanto e tão nova. E não falo só do lado financeiro. Principalmente me ajudou a ter autoconfiança de que se a gente realmente acreditar e quiser algo do fundo do coração, é trabalhar duro para isso acontecer, mais cedo ou mais tarde nossos sonhos se tornam realidade", explicou.

Carol se dedica ao trabalho na agência de intercâmbio na Irlanda

Quanto ao trabalho, Carol contou que está muito realizada com a atividade que tem desenvolvido longe do Brasil: "estou fora do Brasil há quase dois anos. Estive um ano e meio no México e agora estou na Irlanda. Resolvi tirar do papel um desejo antigo de fazer intercâmbio na Europa e estou completamente apaixonada! Duas semanas antes de chegar a Dublin, recebi o convite totalmente inesperado da agência que contratei o meu intercâmbio para que eu integrasse o quadro de funcionários. Hoje, além de estudar inglês, trabalho na agência contatando universidades e escolas para parcerias comerciais e ajudando a receber os alunos que chegam todos os dias aqui em Dublin".

Ex-sister confessou que está curtindo a fase solteira 

Questionada pela publicação sobre a vida amorosa, a gata confessou que segue sem relacionamentos. "Estou solteira, mas acabei de chegar em Dublin e meu tempo está bem tomado pelo trabalho e minhas aulas de inglês. Mas óbvio que não estou morta (risos)! Na verdade estou bem impressionada como os irlandeses são lindos e super educados", brincou.