Nem Te Conto

Lembra dela? Ex-BBB Jaque surpreende ao revelar que é tia de MC Rebecca

Fãs ficaram chocados e elogiaram a beleza de família

Agência O Globo

Lembra dela? Dona do bordão "eu sou preta", do "Big Brother Brasil 11", Jaque Faria, que era dançarina quando entrou na competição, segue carreira como empresária e digital influencer. Mas, recentemente, chamou a atenção por ter revelado o seu parentesco com MC Rebecca, cantora de funk que tem despontado no cenário musical.

"Nossa menina está decolando. O melhor ainda está por vir. Só gratidão a Deus. Eu te amo, Rebecca", escreveu Jaque na legenda de uma de suas fotos. Nos comentários, vários amigos, incluindo ex-BBBs, perguntaram sobre a relação entre elas.


"É aquela sua sobrinha que você ama mais que tudo? Cresceu muito", disse Daniel Rolim, que ganhou risadas de Jaque como resposta. "Rebecca se apresenta como um mulherão, e é, mas nas fotos com vocês da família ela parece uma menina. Ela se aconchega no colo e fica tão fofa", escreveu uma amiga da ex-BBB e Jaque respondeu: "Eu ainda a vejo como uma menina", disse.

Fãs anônimos também repercutiram o parentesco e elogiaram a beleza de família. "Que babado", escreveu uma fã. "Ser maravilhosa é de família", elogiou uma seguidora. "Mas esses famosos são todos ligados, é uma ceita (risos)", disse outra internauta.

No "BBB11", que teve Maria Melillo como a grande campeã, Jaqueline Faria foi a 12ª eliminada. Além do seu bordão, outro meme muito lembrado de sua participação no reality foi a expressão que fez ao acordar.