Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lembra dela? Ex-BBB Solange surge irreconhecível; veja fotos

Solange marcou sua passagem pelo reality ao interpretar a música “We are the world” e cantar: “Iarnuôu”

• 17/09/2015 às 9:33 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Conhecida pela participação na quarta edição do 'Big Brother Brasil', Solange apareceu irreconhecível após onze anos longe das telinhas. Em entrevista à coluna Retratos da vida, do jornal 'Extra', a moça contou que não desistiu do sonho de ser atriz, mas que tem feito alguns bicos como como recepcionista em eventos.
Foto: Reprodução/TV Globo e Facebook
“Na crise vou ficar de bobeira? Ralo mesmo. Se aparecem trabalhos e os cachês são bons, por que eu recusaria?” disse ela. Solange marcou sua passagem pelo reality ao interpretar a música “We are the world”. Durante uma prova de liderança, ela resolveu soltar a voz e levou o Brasil inteiro aos risos ao cantar: “Iarnuôu”. "Não posso dizer que sou uma das melhores cantoras do país, mas também não sou das piores. Aprendi a falar inglês. Hoje sei que não é 'Iarnuôu'", afirmou.
Foto: Reprodução/Facebook
Atualmente, Solange está fazendo um curso de interpretação de TV com o diretor Fred Mayrink e os ensaios de um musical infantil, que estreia em janeiro de 2016. “Estou adorando cantar e dançar, já tinha feito um outro musical e estou aprendendo muito. Nunca deixei de me preparar”, contou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto