Nem Te Conto

Lembra dela? Ex-loira do 'É O Tchan' vive como jornalista

“Foi incrível estar no grupo por quatro anos, fazendo o que eu mais gostava e ainda ganhando para isso", disse

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Fora do holofotes desde sua saída do grupo 'É O Tchan', a substituta de Sheila Mello na época, Silmara Miranda vive atualmente como jornalista. Em entrevista ao site do jornal 'Extra', a loira contou que conciliava a carreira de dançarina com a faculdade de jornalismo.

Fotos: Divulgação e Reprodução/Facebook


“Foi incrível estar no grupo por quatro anos, fazendo o que eu mais gostava e ainda ganhando para isso. Foi um período que mudou a minha vida. Sabia que tinha entrado no grupo em um momento que não era mais o auge. A formação era outra (sem Beto Jamaica e Cumpadre Washington) e os shows começaram a ficar escassos. Tinha consciência também de que a carreira de dançarina não seria eterna, então, resolvi estudar Jornalismo”, disse a ex-dançarina.

Foto: Divulgação


Mãe de Bella, de 3 anos, fruto do relacionamento com o cantor Adelmo Casé, com quem ficou por sete anos, Silmara é também editora da revista 'Meu bebê'. “Falo do que mais gosto, que é a maternidade. Minha filha é a luz da minha vida. Sou uma pessoa bem melhor por tê-la”, afirmou a jornalista.