Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lembra dela? Ex-'Malhação' tem dois filhos e descarta voltar à TV

Raquel Nunes tinha apenas 20 anos quando esteve no elenco da novela teen

• 27/08/2015 às 15:35 • Atualizada em 01/09/2022 às 8:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Raquel Nunes tinha apenas 20 anos quando participou de 'Malhação', em 1997. Hoje com 38 e mãe de dois meninos, a loira confessou em entrevista ao 'Vídeo Show' que descarta a possibilidade de voltar à TV.
"Acho que ficaria mais tranquila e feliz se seguissem uma profissão 'normal'. Essa carreira é linda, me orgulho demais dela e de minha trajetória até aqui, de minhas conquistas, mas é muito árdua, ingrata e difícil. Saber lidar com instabilidades e ego não é fácil e nem um pouco saudável", explicou.
Segundo ela, o que mais mudou em sua vida nos últimos anos foi o amadurecimento: "naquela época, eu era ainda muito adolescente, aquela que acreditava em tudo e em todos, ingênua para o meio em que vivia". Questionada sobre o que mais sente fala da época da trama, Raquel explicou que gostava de estar reunida com os demais colegas de elenco.
"Nos divertíamos trabalhando, tudo era novo e extremamente agradável. Sinto saudade das gravações, em si, que eram uma alegria. Saudade desse convívio sem outro tipo de preocupação de adulto na cabeça. A vida era aquilo! A Ju Knust virou uma grande amiga, parceira mesmo. Durante um tempo, nos encontrávamos ainda muito, saíamos juntas, conhecemos as famílias uma da outra. Depois a vida foi diminuindo nosso contato, casamos, mas ainda nos adoramos muito. É verdadeiro!", contou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto