Nem Te Conto

Lembra dela? Ex-morena do É O Tchan está de mudança do Brasil e sonha em atuar nos Estados Unidos

Depois de perder Carla Perez, mais uma ex-dançarina do grupo baiano vai dar bye, bye para o país

Agência O Globo
Depois de perder Carla Perez para os Estados Unidos, mais uma ex-dançarina do “É o tchan” vai dar bye, bye para o Brasil. No próximo dia 8, Juliane Almeida desembarca em Miami. Lá, ela vai continuar cuidando do seu programa na internet, além de voltar a se dedicar à interpretação.
"Vou realizar o meu sonho que é fazer a faculdade de Cinema nos Estados Unidos. Sou pós-graduada em Artes Cênicas e licenciatura em teatro, não vou deixar a carreira de atriz de lado. Vou estudar mais e tentar, quem sabe, fazer alguma coisa enquanto estiver por lá", planeja ela.
Lembra dela? Ex-morena do É O Tchan está de mudança do Brasil e sonha em atuar nos Estados Unidos
(Foto: Reprodução/Instagram)
Juliane Almeida, claro, não vai sozinha. Junto vai o marido, Michell Moraes. "Nada disso estaria acontecendo se não fosse ele, que dirige, edita e faz tudo nos meus vídeos", disse. Casados há cinco anos, eles pensam em filhos, mas só depois que Juliane concluir a faculdade. "Ele já quer há muiteo tempo, eu que estou enrolando", revelou.
Em seu canal, intitulado “Vida de mulher’, Juliane Almeida fala sobre o mundo feminino com foco na gastronomia, saúde, maquiagem, cabelo e viagens, mas faz um alerta: seu objetivo não é manter padrões. "Gosto de incentivar as mulheres a serem fortes e autossuficiência", afirma. "Nem todo mundo é igual e as mulheres têm que se amar do jeito que são", contou.