Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lembra dela? Ex-Narizinho faz testes para voltar à TV

Atriz contou que tem sido cobrada pelos fãs nas redes sociais

• 28/08/2015 às 15:47 • Atualizada em 01/09/2022 às 7:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Enquanto João Vitor Silva, o ex-Pedrinho do 'Sítio do Pica-Pau Amarelo', tem feito parte do elenco de 'Verdades Secretas', Lara Rodrigues, que viveu Narizinho no programa infantil, tem buscado uma oportunidade para retornar à TV. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a atriz confessou que tem feito alguns testes.
"Acabei conhecendo muita gente (na época em que esteve no 'Sítio') e me chamam mais para testes. Mas acho que, de qualquer forma, a dificuldade seria a mesma se eu não tivesse começado quando criança. Os testes são uma caixinha de surpresa. Às vezes você se sai bem, mas não estão procurando seu perfil", contou ela.
Por falar nos testes, Lara disse que, apesar das dificuldades, nunca pensou em abandonar a carreira: "ser atriz é uma parte tão grande de mim que não tem como abrir mão disso. Não existe a opção de desistir. E eu nunca parei efetivamente de trabalhar. Sempre estou lendo uma peça, me exercitando de alguma forma. A questão é que estou longe dos olhos do grande público".
Ela explicou à publicação também que muitos fãs questionam quando o retorno dela nos folhetins vai acontecer. "A galera procura, vem falar. Tem um pessoal cobrando: 'Você tem que fazer novela, saudade de te ver no ar'. Acho muito gostoso esse carinho que a gente recebe", disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto