Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lembra dela? Ex-Narizinho se prepara para voltar à TV

Lara Rodrigues fez parte do 'Sítio do Pica-Pau Amarelo' de 2001 a 2006

• 04/12/2014 às 20:02 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Intérprete de Narizinho no 'Sítio do Pica-Pau Amarelo' de 2001 a 2006, Lara Rodrigues se prepara para retornar à telinha. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a atriz revelou que vai estrear em breve em uma série na TV fechada.
"Na série, vou viver uma atriz que passa por muitas mudanças, tanto físicas quanto emocionais, todas bem radicais. Ela é muito profunda, tem várias camadas. É um desafio bacana que caiu no meu colo. Estou louca para começar a gravar", explicou ela.
À publicação, Lara ainda relembrou o período em que estava acima do peso por conta de um problema de tireoide, justamente quando participou da novela 'O Astro' com a personagem Lurdinha: "Perdi tudo e até parei de acompanhar. Foi uma mudança brusca, então fiquei meio assustada. Agora estou no meu peso normal. Claro que a gente sempre acha que tem uma gordurinha aqui e ali. Mas estou bem tranquila. Procuro me cuidar, faço futevôlei, gosto de atividades ao ar livre. E não sou radical na alimentação. Como chocolate durante a TPM como toda mulher".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto