Nem Te Conto

Lembra dela? Ex-paquita Gisele Delaia vive no Canadá com marido e filhos

Hoje, com 39 anos, ela vive longe dos holofotes

Agência O Globo
- Atualizada em

Na década de 90, Gisele Delaia entrou para a concorrida turma das paquitas depois de receber o título de Miss Queimados no município da Baixada Fluminense, onde morava. Ela fez parte da nova geração de assistentes de palco da Xuxa e permaneceu durante cinco anos no posto. Hoje, com 39 anos, ela vive longe dos holofotes, e distante do Brasil.

Fotos: Reprodução


Há três anos, ela se mudou com a família para o Canadá, onde tem residência permanente, acompanhada do marido, Gabriel Poleze, e de seu casal de filhos, Thor, de 10 anos, e Diana, de 5. Do exterior, Gisele mantém alimentado um blog em que dá dicas de maternidade, viagem e de exercícios, além, claro, de compartilhar sua experiência de viver fora do Brasil.
Fotos: Reprodução

Na última segunda-feira, a ex-paquita lembrou o dia em que partiram rumo ao Canadá e fez um balanço dessa experiência: "E há exatos 3 anos estávamos partindo rumo ao desconhecido mais planejado de nossas vidas... Nos chamavam de loucos pelas costas, mas hoje enchem a boca para dizer que tem um parente/conhecido/amigo que mora no Canadá com status de residente permanente".