Nem Te Conto

Lembra dela? Laisa sobre 'BBB 12': "sensação de nem ter participado"

Morena teve um romance com Yuri enquanto esteve confinada no reality

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A estudante Laisa Portela não faz questão de ficar se recordando de sua participação no 'BBB 12'. Em entrevista ao 'Gshow', a morena, que teve um romance com Yuri durante o confinamento, confessou que às vezes esquece que esteve no reality.

"Hoje, tenho a sensação de nem ter participado. Só lembro quando alguém me pergunta sobre o programa ou vejo algo na TV", contou ela. Ao fazer um balanço do programa, Laisa afirmou que tinha apenas 23 anos quando esteve por lá e que, por isso, errou em algumas situações: "me expus muito, hoje faria totalmente diferente. Errei bastante, mas os erros servem para aprendermos com eles e fazermos diferente em outras situações. Hoje sou mais cautelosa nas minhas decisões. Na época era muito impulsiva, agora não tomo mais nenhuma decisão sem falar com as pessoas importantes na minha vida".

Namorando e morando com o seu personal Douglas Moro, em Porto Alegre, Laisa confessou que já se sente casada. "Não vejo diferença do nosso relacionamento para um casamento. Só faltou a festa, mas isso é um detalhe que não sei mais se é uma prioridade da minha vida", afirmou.