Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lembra dela? 'Rival' de Grazi no 'BBB 5' elogia atriz

Thaty Rio relembrou o período em que esteve no reality e integrava o grupo do 'mal'

• 20/08/2015 às 15:46 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O 'BBB 5' foi tido como uma das melhores edições do reality, que chegou a contar com os grupos 'Os Defensores' (bonzinho) e 'Os Inacreditáveis' (malvados). Quem fazia parte da segunda turma era Thaty Rio, que na época era quase uma rival de Grazi Massafera. Dez anos após o programa, a loira confessou que tem acompanhado a atriz em 'Verdades Secretas' e a parabenizou.
Antes e depois de Thaty
"Grazi está ótima no que se propôs a fazer em Verdades Secretas. Nós temos que torcer uns pelos outros. Tínhamos só alguns focos diferentes, mas sempre nos demos muito bem lá. Adoro ver a Larissa causando, acho ótimo! Ela está de parabéns. Isso só vem a confirmar que o programa abriu portas para cada um de nós em sua área", disse Thaty ao 'Gshow'.
Ex-sister é casada há dois anos
Hoje com 37 anos, a loira contou ainda que sua presença no reality foi como um divisor de águas em sua vida: "minha vida se transformou. Sinto saudades de tudo que vivi lá, das pessoas, dos nossos cafés da manhã, das festas... Depois da participação, minha vida foi levada para caminhos que jamais poderia adivinhar. Me formei em atriz de teatro, apresentei dois programas e cobri carnaval”. Sobre a fama pós-BBB, a loira admite que não se deslumbrou. “Não me considero famosa, acho que isso que me fez agir sempre muito naturalmente".
Thaty hoje é casada com o preparador físico Fabio Galan e, apesar de ser carioca, vive em Santos e leva uma vida completamente diferente da época do programa. "Casamento tem que ser leve e alegre, tem que ter parceria. Às vezes, temos que ser mais amigos do que marido e mulher, até quando brigamos damos boas gargalhadas depois. Ele é um marido maravilhoso e muito companheiro. Já fizemos nossas bodas de papel e esse ano vai ser a de algodão. Quero chegar na de diamante!", revelou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto