Nem Te Conto

Lembra dela? Vovó Naná do 'BBB 9' fala sobre batalha após sofrer cinco AVCs: 'Milagre'

Com 72 anos, ex-BBB está com a visão e a fala comprometidas, além de ter dificuldades de andar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Como não lembrar da vovó Naná do 'BBB 9'? Em entrevista ao jornal 'Extra', a ex-sister Naiá Barros revelou como tem sido a sua luta e as sequelas com as quais sofre, após ter tido cinco AVCs. Com 72 anos, Naná contou também como sua vida mudou drasticamente nos últimos anos. Ela está com a visão e a fala comprometidas, além de ter dificuldades de andar. 

Foto: Reprodução | Instagram

“Foram cinco AVCs, um atrás do outro. Fiquei dez horas no chão esperando socorro. Pensei no pior, tive medo, mas nunca me faltou fé. Meu lado esquerdo do braço e da perna ficaram paralisados. Caminho com dificuldade, com uma bengala. Precisei aprender a andar num guindaste. A fala ficou bem comprometida, estou com dificuldade de enxergar e teclar. Os médicos dizem que, pelo jeito que eu estava e fiquei, o que aconteceu comigo foi um milagre,” contou ela ao jornal ‘Extra’.

Isolada em um apartamento no interior de São Paulo, Naná, que tem a companhia de uma cuidadora, lamentou: “Sinto muita saudade de trabalhar. Ficar em em casa é horrível. Passo o dia vendo TV. Mas também fico com um pouco de vergonha de sair, porque sou vaidosa. Eu era uma pessoa tão bonita e não estou mais assim agora. Não tenho mais vaidade. A idade vai chegando”.