Nem Te Conto

Lembra dele? Ator de 'Fina Estampa' trabalha como dentista nos EUA e espera segundo filho

Carlos Machado aguarda a chegada do segundo filho

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

No ar como Ferdinand, em 'Fina Estampa', o ator Carlos Machado atualmente mora nos Estados Unidos, onde trabalha como dentista junto com a irmã, que também é da área.

"- Minha irmã tem uma clínica odontológica. Ela é dentista também. Nós nos formamos juntos no Brasil. Ela nasceu aqui, mas voltou somente depois de formada, uns 26 anos atrás. O meu pai era militar. Ele veio fazer um curso pelo exército americano durante um ano, em 1967, quando ela nasceu", explicou à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.


Ele ainda contou que tem feito testes como ator no país e chegou a participou como dublador na série “O nome da Rosa” (Starzplay), baseada na famosa obra de Umberto Eco. Ele faz a voz, em português, do vilão vivido por Rupert Everett: "a gente está plantando aqui (nos EUA). Sabemos que é um processo lento. Já fiz teste para um longa-metragem e passei. Mas é um longa que ainda é um projeto piloto, em fase de captação, mas interessante. Ainda tenho bastante sotaque, mas eles gostam do sotaque brasileiro, e muito! É incrível como os americano gostam do nosso sotaque".

Carlos, por sinal, vive com a esposa, a atriz e modelo Ivy Rocha, já são pais de Luna, de 1 ano e oito meses, e esperam a chegada do segundo herdeiro, prevista para agosto. "Ivy está grávida de um menino. O nome dele será Luca. Dois nomes parecidos, simples, com pronúncias iguais em qualquer lugar do mundo. A gente achou isso interessante. Minha vida em família é maravilhosa. Minha esposa é um amor de pessoa, uma supermãe.  Estamos juntos há quase oito anos. A gente se conheceu e se casou em sete meses. Loucura, né? Ela é bem mais nova que eu. Tem 34 anos. A gente tem uma energia parecida, se dá bem. É um casamento abençoado", revelou à publicação.