Nem Te Conto

Lembra dele? Ator mirim revela que 'encontrou felicidade em vida sem fama'

"Crescer diante das câmeras foi uma grande oportunidade", avaliou o ator

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O ator Pedro Malta abriu o coração ao falar sobre felicidade em vida sem fama. Em recente entrevista à revista 'Quem', o ex-mirim afirmou que guarda com carinho a infância nas telinhas, mas que planeja novos caminhos para o seu futuro. 

"Crescer diante das câmeras foi uma grande oportunidade. Olho para esse período da minha vida com muito carinho. Estive rodeado de grandes talentos, pude absorver muitos ensinamentos por algumas das referências do mercado artístico, e por isso tudo, sou muito grato. Acredito que a experiência me colocou em um caminho de aprendizado e me conferiu a disciplina e a responsabilidade necessária para que, futuramente, me empenhasse cada vez mais", disse ele que contracenou com nomes como Adriana Esteves e Fábio Assunção.  

"Me sinto muito realizado com a vida que eu levo hoje. Soube encontrar a felicidade em uma vida que não precisa existir dentro do cenário da fama", avaliou o ator. 

Atualmente Pedro tem 26 anos e se formou e é formado em Rádio e TV. Sua última aparição nas telinhas foi em 2017, na novela 'O Rico e o Lázaro', da Record. Na infância ele atuou em 'Coração de Estudante' (2002), 'Kubanacan' (2003) e 'Começar de Novo' (2004) da Rede Globo. No mês passado, ele anunciou o noivado com Fernanda Lacerda, sua namorada desde 2018.