Nem Te Conto

Lembra dele? Ex-ator mirim David Lucas trabalha com empreendedorismo

Em uma live no Instagram, David contou que não sabe se um dia voltará a atuar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Após interpretar Jack, em "Êta Mundo Bom", David Lucas abandonou as telinhas. O ex-ator mirim, de 25 anos, é formado em psicologia e oferece cursos de empreendedorismo através de um perfil no Instagram. Ele também participou de novelas como "Caras & Bocas" e "Fina Estamba". 

“Já trabalhei como ator. Hoje empreendo e te ensino a começar seu negócio de maneira acessível”, explica David na descrição do perfil. 

 Foto: João Cotta / Reprodução Instagram

Através da rede social, o rapaz afirmou que não tem medo de arriscar, aprender e tentar de novo. Ele também contou que já chegou a desistir do perfil algumas vezes. "Trabalhei com novelas a vida toda e hoje, ajudo pessoas a começarem seus negócios próprios movido por um produto muito forte, de levar autonomia profissional às pessoas. Se você quer começar o seu negócio próprio e trocar sobre esta possibilidade magnífica na vida, seja bem-vinda!".

Em uma live no Instagram, David contou que não sabe se um dia voltará a atuar. "Não vou afirmar coisas referentes ao futuro, tipo, ‘nunca mais vou vou fazer’. Não sei, não estou no futuro. Eu faço planejamento e ajo de acordo com o que eu sinto nesse momento. E nesse momento não faz sentido estar fazendo uma novela”, completou.

Vale lembrar que David estreou na TV aos 9 anos de idade na minissérie "O pequeno alquimista".