Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lembra dele? Ex-BBB Agostinho surge com 42kg a menos; veja

Ex-brother contou que vai se candidatar ao posto de Rei Momo mesmo após ter eliminado os quilinhos indesejados

• 03/09/2015 às 14:46 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ex-BBB Agostinho Mendonça surgiu completamente diferente. Participante da sexta edição do reality global, o carioca perdeu nada mais nada menos que 42kg desde que esteve no programa. Apesar de ter conseguido eliminar os quilinhos indesejados, Agostinho agora vai se candidatar ao concurso de Rei Momo do próximo Carnaval.
Antes e depois de Agostinho
Já tinha tentado me inscrever em 2008, mas minha altura era abaixo da exigida pelo regulamento. Agora não tem mais peso nem altura para quem quiser participar do concurso. Carnaval e futebol são minhas grandes paixões. Sou carioca da gema e criado em São Cristóvão, bem perto da Mangueira", contou ele em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra'.
Agostinho com menos 42kg
À publicação, ele, que agora está com 79kg, disse ainda que tem se dedicado à faculdade de Jornalismo e que seu Trabalho de Conclusão de Curso é sobre as celebridades que deixaram o reality global, tendo como exemplo a carreira de Grazi Massafera, que saiu do programa e se tornou uma famosa atriz da emissora carioca.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto