Nem Te Conto

Lembra dele? Ex-BBB Dicesar trabalha em loja de rua em SP: 'vergonha nenhuma'

Após sair do programa, em 2010, ele trabalhou por 7 anos como repórter do programa da Eliana e passou por outras emissoras de TV

Michael Sá, da Agência O Globo

Destaque do “BBB 10”, o maquiador Dicesar Ferreira, de 54 anos, está trabalhando desde outubro numa loja de rua no centro de São Paulo. Após a saída do programa, em 2010, ele trabalhou por sete anos como repórter do programa da Eliana e passou por outras emissoras de TV.

Foto: Reprodução | Instagram

"Desisti da TV quando as contas apertaram e parei de fazer parcerias de imagem. E estou trabalhado com vendas desde outubro, numa loja incrível no Arouche, no Centro de São Paulo. Não é vergonha pra ninguém”, conta ele.

Para o jornal 'EXTRA', Dicesar explicou que atua na loja como coaching de vendas, fazendo parte de uma equipe “fashion e moderna” da loja de um grande amigo dele.

Foto: Reprodução | TV Globo 

“Pedi para trabalhar com eles. Como não está tendo muito trabalho. Televisão estava sendo só uma vitrine. Não tinha salário. E a gente não pode viver disso. A gente tem que ter um emprego de dia. E o meu amigo me ofereceu emprego, salário, uma bonificação, o registro profissional, e na hora eu aceitei. Eu preciso de um emprego de dia, a gente tem que pagar as contas”.

Além do trabalho na loja, o ex-BBB continua se apresentando como sua personagem Dimmy Kieer em boates e eventos, e fazendo teatro. “Tem que se jogar. A gente não pode desistir", finalizou o ex-brother.